


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Desejamos que você tenha a melhor e mais doce experiência conosco. Para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de devolução e reembolso.
Você deve solicitar a sua troca, devolução ou reembolso através do e-mail através do e-mail docepordielle@gmail.com.
Se você tiver alguma dúvida escreva e-mail para docepordielle@gmail.com, atendemos de segunda a sexta das 10h às 17h.
COMO FAÇO PARA CANCELAR A MINHA COMPRA?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail docepordielle@gmail.com.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
De acordo com Código de Defesa do Consumidor referente à compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega.
Seguindo esta norma e política, realizaremos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
Para que a devolução seja aprovada, fique atento(a) às seguintes regras:
-
Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
-
O produto não deve conter indícios de uso;
A solicitação deverá ser efetuada pelo e-mail docepordielle@gmail.com. Você receberá um e-mail com todas as instruções em até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um cupom e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
Em casos de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado, não devem ser aceitos.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom.
Compras via boleto bancário:
-
O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Docê por Dielle do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
-
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Docê por Dielle do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
Compras via cartão de crédito:
-
O lançamento do estorno de valores será realizado em até 10 dias após a data da solicitação, através de transferência bancária ou PIX.
-
É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito por transferência bancária ou PIX, referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.
Compras via PicPay:
-
O lançamento do estorno do valor poderá constar em até 8 horas no aplicativo.
-
Caso o reembolso do valor seja parcial, ele será feito através de depósito bancário na conta informada pelo cliente.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA POR DEFEITO?
A solicitação deverá ser efetuada através do e-mail docepordielle@gmail.com. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis.
Para que a troca seja aprovada, fique atento(a):
-
As avaliações de trocas são realizadas a partir de fotos bem detalhadas dos defeitos apresentados no produto, INCLUSIVE da embalagem do pedido, para averiguar se houve problemas no transporte ou no embalamento do produto;
Caso a troca seja aprovada pela Docê por Dielle, você receberá um e-mail com todas as instruções.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário.
Uma vez recebido o produto em nossa Central de Trocas e Devoluções, a confirmação de troca pode levar até 3 dias úteis.
A troca é realizada por cupom no valor de compra dos produtos no qual você poderá comprar novamente os seus produtos.